quinta-feira, 29 de setembro de 2011

segunda-feira, 26 de setembro de 2011

sábado, 24 de setembro de 2011

sexta-feira, 23 de setembro de 2011

terça-feira, 20 de setembro de 2011

Éfeso a igreja do primeiro século

Sete Cartas às Sete Igrejas - Éfeso 2


Sete Cartas às Sete Igrejas - Éfeso 1



*1 Éfeso corresponde a igreja do primeiro século.
2 Esmirna corresponde a igreja do segundo século.
3 Pérgamo corresponde a igreja do terceiro, quarto e quinto século.
4 Tiatira a igreja do sexto século até o século quinze.
5 Sardes a igreja da reforma no século dezesseis.
6 Filadélfia século dezessete e século dezoito.
7 Laodicéia século dezenove,vinte e século vinte um( nossos dias)

segunda-feira, 19 de setembro de 2011

domingo, 18 de setembro de 2011

Cafetões da Prosperidade

Estou cheia das pregações de vocês. Nós não precisamos mais de vendedores de óleos de serpentes. Precisamos de homens de Deus que fiquem em pé atrás de um púlpito e preguem o verdadeiro e puro evangelho de Cristo Jesus!
Se você está pregando estas mentiras da avareza VOCÊ é um CAFETÃO DA PROSPERIDADE!

sábado, 17 de setembro de 2011

terça-feira, 13 de setembro de 2011

Apostasia

sábado, 10 de setembro de 2011

sexta-feira, 9 de setembro de 2011

"Pastores apostatados da verdadeira fé em Cristo Jesus!"Unjas os teus olhos!



São cegos guiando outros cegos. Não conseguem discernir a dispensação da GRAÇA e continuam nas sombras e figuras da antiga aliança que foi feita com Moíses(LEI). A realidade veio(JESUS) e eles estão ainda cumprindo alguns rituais judaizantes(negando a Cristo que é o Messias). A cada ritual da velha aliança cumprido pelo homem hoje é o mesmo que não reconhecer que o Messias veio em carne e habitou entre nós. E todo aquele que não reconhece que Jesus veio em carne é anti-cristo! Se você cumpre qualquer coisa da antiga aliança você NEGA O CRISTO CRUCIFICADO QUE CONSUMOU TUDO NO CALVÁRIO(NOVA ALIANÇA). Jesus é o vinho NOVO e ELE não cabe em odre velho. Ele é superior a lei! A lei foi dada para o homem reconhecer que não daria conta de cumprir.E também para te mostrar e ensinar todo o procedimento do plano Dele em cada utensílios do templo. Deus escreveu daquela forma o plano redentor nos utensílios e rituais para você entender o que Ele estava fazendo. E que o cordeiro(JESUS) já estava preparado antes da fundação do mundo. Jesus foi o único homem que cumpriu a lei e vivendo na lei nos revelou que Ele Era e É e sempre Será superior a tudo e a todos. Por isso, precisamos Dele e corramos para Ele. Tire os seus olhos das coisas materiais e olhe para as espirituais. Se você colocar JESUS no CENTRO de todas as coisas novamente, você estará cumprindo o propósito eterno de Deus que é fazer convergir tudo e todos no seu único filho a saber JESUS CRISTO!

Como Cordeiro Ele veio e agora voltará como O Leão de Judá!VENCEDOR!

Eliane Meyer

Ver página:"DEUS NOS TRATA DE ACORDO COM A SUA ALIANÇA"


Você Foi, É, e sempre Será o Cordeiro Vivo de Deus!

As 7 cartas às 7 igrejas

Introdução

Éfeso - Mensagem 1

Éfeso - Mensagem 2

Éfeso - Mensagem 3

Éfeso - Mensagem 4

Esmirna - Mensagem 1

Esmirna - Mensagem 2

Esmirna - Mensagem 3

Pérgamo - Mensagem 1

Pérgamo - Mensagem 2

Tiatira - Mensagem 1

Tiatira - Mensagem 2

Tiatira - Mensagem 3

Tiatira - Mensagem 4

Sardes - Mensagem 1

Sardes - Mensagem 2

Sardes - Mensagem 3

Filadélfia - Mensagem 1

Filadélfia - Mensagem 2

Filadélfia versus Laodicéia

Laodicéia - Mensagem 1

Laodicéia - Mensagem 2

Laodicéia - Mensagem 3

Laodicéia - Mensagem 4

Laodicéia - Mensagem 5

Laodicéia - Mensagem 6
http://www.blogger.com/img/blank.gif

Programa De Volta à Palavra

SÉRIE: REVELAÇÕES DO APOCALIPSE

MENSAGEM: 01
As coisas que vistes, as que são e as que devem acontecer

quarta-feira, 7 de setembro de 2011

"INVEJA DE MINISTÉRIOS QUE ESTÃO NO ERRO?"


"INVEJA DE MINISTÉRIOS QUE ESTÃO NO ERRO?"
Texto de : Eliane Meyer

Hoje quero falar de algo que venho presenciando no meio evangélico caído. Quando eles não tem argumentos teológicos e se acham numa posição difícil de encarar a verdade. Rapidamente usam o argumento de que as criticas lançadas ao ministérios deles é por causa da inveja. Esse argumento é um meio sinistro de tampar os olhos e ouvidos para a verdade de Deus. Muitos pastores da mídia e outros que eu conheci pessoalmente, e que tinha um profundo respeito por eles usam desses artifícios para escapar dos confrontos. São pastores paz e amor e que levam famílias e casas inteiras ao erro. Terão que prestar contas com Deus de cada vida entregues a eles. Uns vinte anos atrás o povo evangélico adorava falar mal da igreja católica e com a boca bem grande condenavam os pobres católicos. Agora o que mais se vê é pastores evangélicos usando os mesmos artifícios católicos por exemplo: arcas, sal, lencinhos, meias, capas, rosas e etc....de quinquilharias macumbísticas e judaizantes. Pergunto a esses se quando eles falavam mal da igreja católica era inveja ou era por que eles viam realmente os erros da idolatria a objetos de cultos. Logico que eles não irão dizer que estavam com inveja. Mas sinceramente, hoje eu vejo que esses realmente tinham inveja dos cultos católicos, pois eles hoje tomaram por empréstimo toda a liturgia católica para os seus cultos evangélicos. As ditas igrejas evangélicas hoje estão mergulhadas em profundas heresias. Tenho profunda tristeza quando vejo os pastores,por quem eu tinha muita estima e respeito, caídos e corrompidos pelo sistema maligno de nossos dias. Logo agora que estamos na última hora. Jesus está às portas, enquanto tais pastores encontram-se apostatados. É com muito pesar que o meu coração se inclina para orar por eles nas madrugadas. Peço ao bom Deus que os despertem antes da grande tribulação, pois os vejo tendo vitórias superficiais do tipo morando em outro país com a meta de levar o evangelho do Senhor. E eu olho para o evangelho que eles pregam e me assusto e tenho pena do país que estão recebendo eles. Era melhor ficar mudo fisicamente do que espalhar o erro pelo mundo inteiro. O nome do meu blogue é acorda igreja e é com muito amor que eu grito alto ou baixinho, mas não deixo de falar acorda igreja do Senhor!Acorda povo de Deus! Eu não tenho ciúme do evangelho distorcido de vocês. Eu apenas quero que vocês despertem desse sono de Laodicéia ! Quem conhece a Verdade de Deus não tem inveja do fermento dos fariseus.



O vídeo abaixo revela tudo que eu disse no texto:

Sincretismo, O Abandono Do Verdadeiro Evangelho



Os Mistérios do Reino dos Céus

Parte 1


Parte 2

Parte 3

Parte 4

Parte 5

Parte 6


Parte 7

Todos os vídeos desta conferência está no Blogspot:
ACORDA IGREJA!

segunda-feira, 5 de setembro de 2011

domingo, 4 de setembro de 2011

sábado, 3 de setembro de 2011

quinta-feira, 1 de setembro de 2011