domingo, 3 de outubro de 2010

É o arrebatamento! E agora?



Arrebatamento significa tirar com violência, levar repentinamente, levar pelos ares ou,ainda, raptar. É exatamente isso que Cristo fará com a Igreja!
É a vinda de Cristo para buscar a SUA IGREJA... Não buscar Assembleia de Deus, Quadrangular, Batista... É a vinda de Cristo para buscar os salvos, independente de denominação religiosa, independente de raça, cor, idade... No grande dia do Senhor não haverá "escape", não haverá pai que "salve" filho, filho que "salve" mãe... Não haverá escape para aqueles que passaram a vida servindo a dois senhores; não haverá escape para aqueles que receberam seu galardão aqui na terra...
Não importará o nível social, financeiro, escolar...
Todos que NEle crêem serão arrebatados, ou seja, desaparecerão da terra para viverem com Ele nos céus.
A doutrina do Arrebatamento é mais séria do que podemos imaginar... Os fatos que antecedem este grande evento e os fatos que se desencadearão (grande tribulação) nunca foram vistos e nunca mais serão. Talvez se pudéssemos mensurar com mais propriedade cada fato seríamos mais tementes e mais compromissados com o Reino.
O mundo inteiro estará sujeito ao mesmo evento. Milhares e milhares de pessoas desaparecerão... Será o caos total.
Hoje em dia é muito difícil ouvirmos em nossas igrejas pregações acerca do arrependimento, do juízo... Enfim, da volta de Cristo!
O tempo esta passando... E a cada dia a volta do Mestre está mais próxima.
Não quero trazer aqui um estudo completo acerca do Arrebatamento, até porque me acho incapaz para isso. A minha intenção é fazer com que nos lembremos que a vida Cristã não se resume aos cultos dominicais! Mais importante que bênçãos materiais é estarmos com Jesus...
Do que adianta termos riquezas, termos anéis de formatura e tudo isso se não tivermos a presença de Deus?
Do que nos valeu a vida inteira se não pudermos passar a eternidade com o Pai?
O objetivo da Igreja aqui na terra é proclamar o evangelho. O objetivo principal é fazer notório o nome do Senhor...
Cristo pode (e voltará) a qualquer momento! Para muitos será tristeza, para outros eterna alegria.

Muitos zombaram e zombam até hoje desse evento. O mais importante de tudo isso é que a bíblia não é uma literatura qualquer, não é uma obra fictícia... Acreditando ou não tudo o que ela relata acontecerá.
Precisamos tomar uma postura mais firme diante de Deus!
Se somos filhos da luz devemos resplandecer o brilho que há em Cristo.
Será que estamos preparados para o grande dia do Senhor? Reflitamos!
“Lembra-te, pois, do que tens recebido e ouvido, e guarda-o, e arrepende-te. E, se não vigiares, virei sobre ti como um ladrão, e não saberás a que hora sobre ti virei.” (AP 3:03)
“Eis que venho sem demora; guarda o que tens, para que ninguém tome a tua coroa.” (AP 3:11)
Cristiane Carrillo

Nenhum comentário: