quarta-feira, 7 de setembro de 2011

"INVEJA DE MINISTÉRIOS QUE ESTÃO NO ERRO?"


"INVEJA DE MINISTÉRIOS QUE ESTÃO NO ERRO?"
Texto de : Eliane Meyer

Hoje quero falar de algo que venho presenciando no meio evangélico caído. Quando eles não tem argumentos teológicos e se acham numa posição difícil de encarar a verdade. Rapidamente usam o argumento de que as criticas lançadas ao ministérios deles é por causa da inveja. Esse argumento é um meio sinistro de tampar os olhos e ouvidos para a verdade de Deus. Muitos pastores da mídia e outros que eu conheci pessoalmente, e que tinha um profundo respeito por eles usam desses artifícios para escapar dos confrontos. São pastores paz e amor e que levam famílias e casas inteiras ao erro. Terão que prestar contas com Deus de cada vida entregues a eles. Uns vinte anos atrás o povo evangélico adorava falar mal da igreja católica e com a boca bem grande condenavam os pobres católicos. Agora o que mais se vê é pastores evangélicos usando os mesmos artifícios católicos por exemplo: arcas, sal, lencinhos, meias, capas, rosas e etc....de quinquilharias macumbísticas e judaizantes. Pergunto a esses se quando eles falavam mal da igreja católica era inveja ou era por que eles viam realmente os erros da idolatria a objetos de cultos. Logico que eles não irão dizer que estavam com inveja. Mas sinceramente, hoje eu vejo que esses realmente tinham inveja dos cultos católicos, pois eles hoje tomaram por empréstimo toda a liturgia católica para os seus cultos evangélicos. As ditas igrejas evangélicas hoje estão mergulhadas em profundas heresias. Tenho profunda tristeza quando vejo os pastores,por quem eu tinha muita estima e respeito, caídos e corrompidos pelo sistema maligno de nossos dias. Logo agora que estamos na última hora. Jesus está às portas, enquanto tais pastores encontram-se apostatados. É com muito pesar que o meu coração se inclina para orar por eles nas madrugadas. Peço ao bom Deus que os despertem antes da grande tribulação, pois os vejo tendo vitórias superficiais do tipo morando em outro país com a meta de levar o evangelho do Senhor. E eu olho para o evangelho que eles pregam e me assusto e tenho pena do país que estão recebendo eles. Era melhor ficar mudo fisicamente do que espalhar o erro pelo mundo inteiro. O nome do meu blogue é acorda igreja e é com muito amor que eu grito alto ou baixinho, mas não deixo de falar acorda igreja do Senhor!Acorda povo de Deus! Eu não tenho ciúme do evangelho distorcido de vocês. Eu apenas quero que vocês despertem desse sono de Laodicéia ! Quem conhece a Verdade de Deus não tem inveja do fermento dos fariseus.



O vídeo abaixo revela tudo que eu disse no texto:

Sincretismo, O Abandono Do Verdadeiro Evangelho



Nenhum comentário: